Publicidade
Publicidade

Bernardo volta a sentir dores e desfalca Santos contra o Náutico

Depois de ver o seu retorno adiado contra a Ponte Preta, o meia-atacante Bernardo tinha a esperança de voltar a jogar pelo Santos diante do Náutico, neste domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), nos Aflitos. Só que o jogador voltou a sentir dores na região do músculo adutor da perna direita e, por […]

Depois de ver o seu retorno adiado contra a Ponte Preta, o meia-atacante Bernardo tinha a esperança de voltar a jogar pelo Santos diante do Náutico, neste domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), nos Aflitos. Só que o jogador voltou a sentir dores na região do músculo adutor da perna direita e, por conta disso, o técnico Muricy Ramalho revelou que Bernardo está fora do duelo com o Timbu, válido pela 14rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

‘O Bernardo está com problemas. Ele voltou a sentir um pouco de novo e como a lesão dele foi muito séria, vamos precisar ter paciência com esse rapaz. Ele não tem a mínima condição de jogo contra o Náutico’, afirmou Muricy.

O meia-atacante sofreu uma distensão muscular na partida contra o Sport, no dia 27 de maio, em confronto válido pela segunda rodada do Brasileirão. De lá para cá, o atleta fez tratamento com o departamento médico do clube e, quando tudo caminhava para a sua volta aos jogos oficiais, as novas dores no local impediram que isso acontecesse. Com a volta da lesão, Bernardo deve ficar mais algumas semanas em recuperação, sem previsão de retorno.

Publicidade

Sem poder contar com o jogador, a tendência é que o treinador mantenha o jovem Victor Andrade no ataque. O garoto, de apenas 16 anos, teve boa atuação contra a Macaca e deve mais uma vez formar dupla com o centroavante Bill, diante do Náutico.

Continua após a publicidade

Publicidade