Publicidade
Publicidade

Bahia encerra a preparação para jogo com Grêmio. Mancini deve atuar.

O Bahia realizou nesta manhã o último treinamento antes da partida com o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Na atividade, o treinador Caio Júnior trabalhou posse de bola em campo reduzido, após dividir seu elenco em três grupos – enquanto dois se enfrentavam, outro esperava. Mancini não atuou diante do São Paulo, pela Copa Sul-americana, mas […]

O Bahia realizou nesta manhã o último treinamento antes da partida com o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Na atividade, o treinador Caio Júnior trabalhou posse de bola em campo reduzido, após dividir seu elenco em três grupos – enquanto dois se enfrentavam, outro esperava.

Publicidade

Mancini não atuou diante do São Paulo, pela Copa Sul-americana, mas a medida ocorreu principalmente por precaução, para evitar que o armador tenha novamente uma lesão. Nesta sexta, o jogador participou normalmente da atividade e depois treinou cobranças de falta.

Recém-contratado, o meia Caio apenas correu ao redor do gramado, junto do lateral Madson. Gabriel fez um treino físico, em circuito montado pelo preparador físico do clube. Elias, Jones e Kleberson, com dores na coxa, ficaram no departamento médico e não participaram da atividade no gramado do Fazendão.

Publicidade

Vindo de dois bons resultados contra equipes paulistas – 2 a 0 sobre o Palmeiras, em Barueri (SP), e empate sem gols com o Corinthians no Pituaçu -, o Tricolor de Aço tenta confirmar a reação diante do Grêmio. O jogo com o clube pelo qual o técnico Caio Júnior iniciou a temporada à frente está marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Olímpico.

Continua após a publicidade

Publicidade