Publicidade
Publicidade

Balotelli briga com treinador do Manchester City durante treino

O treinador do Manchester City, Roberto Mancini, e o atacante Mario Balotelli discutiram no treino da equipe inglesa, nesta quinta-feira. O técnico não gostou de uma entrada do atacante em Scott Sinclair durante o coletivo e o expulsou. Insatisfeito, Balotelli tirou satisfações com o treinador e os dois trocaram empurrões. Leia também: Mario Balotelli quer […]

O treinador do Manchester City, Roberto Mancini, e o atacante Mario Balotelli discutiram no treino da equipe inglesa, nesta quinta-feira. O técnico não gostou de uma entrada do atacante em Scott Sinclair durante o coletivo e o expulsou. Insatisfeito, Balotelli tirou satisfações com o treinador e os dois trocaram empurrões.

Publicidade

Leia também:

Mario Balotelli quer retomar relação com mãe de seu filho

Mario Balotelli, sobre o Barcelona: ‘Não jogo com meninas’

Em sequência de fotos do jornal britânico Daily Mail, Mancini se mostra irritado com Balotelli e puxa o atleta pela gola do colete de treino. Temendo que a situação piorasse ainda mais, os jogadores do City separaram a dupla e levaram o atacante para longe do treinador. Leia também:

Balotelli dá sua versão – e não está nada feliz em virar pai Empresário de Balotelli tenta salvar emprego do jogador

Publicidade

Não é a primeira vez que Balotelli briga com Mancini. Em dezembro de 2011, o jogador foi visto em uma casa noturna pouco antes de partida contra o Chelsea. Mancini proíbe seus atletas de irem a festas 48 horas antes dos jogos e não gostou da atitude do jogador. VEJA Esporte no Facebook VEJA Esporte no Twitter

Fora de campo o atacante também costuma estrelar confusões. Em março de 2011, Balotelli foi multado em 100.000 libras (cerca de 330.000 reais) por atirar dardos em companheiros da equipe juvenil. No mesmo ano, precisou ficar hospedado em um hotel após incendiar sua casa ao tentar soltar fogos de artifício. (Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade