Publicidade
Publicidade

Bahia cede empate ao Coritiba e é vaiado em Pituaçu

Por Heliana Frazão Salvador – Bahia e Coritiba empatam por 2 a 2 em partida realizada na noite deste domingo, no estádio de Pituaçu, em Salvador, valendo pela 11ª rodada do Brasileirão. O resultado deixou decepcionada a torcida tricolor, que vê o seu time na zona de rebaixamento, na 19ª posição, com oito pontos. O […]

Por Heliana Frazão

Salvador – Bahia e Coritiba empatam por 2 a 2 em partida realizada na noite deste domingo, no estádio de Pituaçu, em Salvador, valendo pela 11ª rodada do Brasileirão. O resultado deixou decepcionada a torcida tricolor, que vê o seu time na zona de rebaixamento, na 19ª posição, com oito pontos. O Coritiba também não vai bem, com um ponto a mais, na 16ª posição.

Publicidade

O Bahia se mostrou melhor em campo no primeiro tempo, tendo marcado o primeiro gol da partida logo aos 9 minutos. Zé Roberto avançou pela esquerda, cruzou na área, Souza dominou, girou pra cima da marcação e bateu sem chances para Vanderlei. O segundo gol saiu com apenas um minuto de bola rolando no segundo tempo. Mancini balançou a rede do Coritiba após receber passe de Kléberson.

Entretanto, após o segundo gol, o Bahia deu uma acomodada e caiu no jogo, abrindo espaço para o Coritiba crescer em campo e também marcar. Robinho cruzou para Everton Costa, que cabeceou para o fundo da rede. Dois minutos depois, Emerson recebeu passe do meia Robinho e chutou direto para o gol de Marcelo Lomba, deixando tudo igual em Pituaçu.

Publicidade

Nos últimos minutos da partida o time baiano ainda perdeu duas grandes chances de desempatar, mas chutou para fora. O técnico Caio Júnior, que vai substituir Paulo Roberto Falcão no comando do Bahia, acompanhou da arquibancada o time ser vaiado ao fim do jogo.

FICHA TÉCNICA:

BAHIA 2 X 2 CORITIBA

Continua após a publicidade

BAHIA – Marcelo Lomba; Fabinho, Lucas Fonseca, Titi e Ávine; Fahel, Kléberson (Ciro), Hélder e Mancini (Diones); Zé Roberto (Vander) e Souza. Técnico: Eduardo Barroca (interino).

CORITIBA – Vanderlei; Jonas, Demerson, Emerson e Chico (Ayrton); Júnior Urso, Willian, Tiago Primão (Leonardo) e Rafinha; Robinho e Roberto. Técnico: Marcelo Oliveira.

Publicidade

GOLS – Souza, aos 9 minutos do primeiro tempo. Mancini, a 1, Everton Costa, aos 20, e Emerson, aos 23 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)

CARTÕES AMARELOS – Robinho, Emerson, Kleberson e Souza

RENDA – R$ 105.825,00.

PÚBLICO – 8.380 pagantes.

LOCAL – Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).

Continua após a publicidade

Publicidade