Publicidade
Publicidade

Atuais campeões, Rogers e Dalhausser caem nas oitavas

As duplas brasileiras terão menor concorrência na disputa pela medalha de ouro. Campeões nos Jogos de Pequim, Rogers e Dalhausser foram eliminados pela jovem dupla italiana Lupo e Nicolai nas oitavas de final em Londres. Os norte-americanos começaram melhor, mas, ainda no primeiro set, sofreram a virada para 8 a 7 e a partir de […]

As duplas brasileiras terão menor concorrência na disputa pela medalha de ouro. Campeões nos Jogos de Pequim, Rogers e Dalhausser foram eliminados pela jovem dupla italiana Lupo e Nicolai nas oitavas de final em Londres.

Publicidade

Os norte-americanos começaram melhor, mas, ainda no primeiro set, sofreram a virada para 8 a 7 e a partir de então sempre estiveram atrás no placar. Ao final, vitória da Itália por 2 a 0, parciais de 21/17 e 21/19.

Apesar da queda precoce de uma das duplas favoritas, os brasileiros Ricardo e Pedro Cunha, que avançaram às quartas nesta sexta-feira, não acreditam em vida fácil na competição. ‘Foi uma surpresa, mas continua muito difícil’, resumiu Ricardo. ‘Se os italianos avançaram é porque têm categoria’, opinou Pedro Cunha.

Publicidade

Nos outros jogos do dia, não houve mais surpresas. Além de os brasileiros ganharem, as duplas da Letônia e Polônia também avançaram depois de baterem respectivamente a Noruega e a Suíça.

Continua após a publicidade

Publicidade