Publicidade
Publicidade

Atlético-MG registra contrato de André, mas jogador não pega o Sport

Depois de anunciar a compra em definitivo do atacante André, o Atlético-MG fez o registro do contrato do jogador na CBF nesta sexta-feira, dando condições de jogo para o atleta voltar a defender o Galo no Campeonato Brasileiro. O novo vínculo de André com o time mineiro vai até o final de junho de 2016. […]

Depois de anunciar a compra em definitivo do atacante André, o Atlético-MG fez o registro do contrato do jogador na CBF nesta sexta-feira, dando condições de jogo para o atleta voltar a defender o Galo no Campeonato Brasileiro. O novo vínculo de André com o time mineiro vai até o final de junho de 2016.

Publicidade

Apesar da já está regularizado, André não seguiu com a delegação do Atlético-MG para Recife. Neste sábado, o Galo vai colocar a liderança do Brasileiro em jogo duelando contra o Sport na Ilha do Retiro. Para continuar contando com os trabalhos do atacante a diretoria alvinegra gastou ao todo 8 milhões de euros. O Galo já havia comprado 20% dos direitos econômicos de André e agora negociou o percentual restante com os ucranianos do Dínamo de Kiev.

Satisfeito com o fim das negociações, André só quer saber de jogar futebol. O atacante sabe que será bastante cobrado pelo dinheiro gasto e pelo esforço do Atlético-MG para evitar que ele voltasse para a Ucrânia, mas afirma que não fugir das responsabilidades. ‘A responsabilidade eu já ia ter pelos valores altos da transferência. Mas estou bem tranquilo. Conversei com o Kalil, falei que queria ficar aqui, mas infelizmente essa novela só acabou agora. Queria que isso fosse resolvido há mais tempo’, declarou.

Publicidade

Para ficar no Atlético-MG André revela que abriu mão de receber dinheiro do Dínamo de Kiev, e que agora pretende ajudar o Galo a ganhar o título Brasileiro. ‘A minha parte eu fiz de abrir mão do dinheiro que tinha para receber. Depois, era com o clube e o DIS. Mas estou tranquilo. O presidente confia em mim e acho que vou poder ajudar o Atlético-MG dentro de campo para ganhar esse título’, disse.

Continua após a publicidade

Publicidade