Publicidade
Publicidade

André Lima fará dupla com Marcelo Moreno contra o Coxa

A lesão de Leandro, a suspensão de Kleber e a impossibilidade jurídica de escalar Bertoglio forçarão o técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo, a utilizar uma dupla de ataque que não funcionou tão bem quando atuou junta no primeiro semestre. Sem opções para escalar o setor ofensivo gremista diante do Coritiba, Luxa será obrigado a colocar […]

A lesão de Leandro, a suspensão de Kleber e a impossibilidade jurídica de escalar Bertoglio forçarão o técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo, a utilizar uma dupla de ataque que não funcionou tão bem quando atuou junta no primeiro semestre. Sem opções para escalar o setor ofensivo gremista diante do Coritiba, Luxa será obrigado a colocar dois centroavantes em campo: André Lima e Marcelo Moreno.

Publicidade

Principal alternativa para a função do Gladiador, que foi expulso no jogo com o Fluminense, Leandro ainda se queixa de dores no joelho. O jogador de 19 anos sofreu uma entorse no local na vitória sobre o Botafogo, no último domingo. Bertoglio chegou na manhã desta sexta a Porto Alegre após renovar seu contrato de empréstimo, mas ainda não tem condições de jogo.

Outros dois desfalques gremistas são os volantes. Fernando e Souza receberam o terceiro amarelo na vitória sobre o Flu e nem viajam a Curitiba. Ambos, ao lado de Kleber, descansam para o jogo da próxima terça, também contra o Coxa, mas no Olímpico, pela Copa Sul-Americana.

Publicidade

Quarto colocado, com 24 pontos, o Grêmio deve jogar no Couto Pereira com: Marcelo Grohe; Edilson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Vilson, Léo Gago, Elano e Zé Roberto; André Lima e Marcelo Moreno. A partida será realizada neste sábado, às 18h30, horário de Brasília.

Continua após a publicidade

Publicidade