Publicidade
Publicidade

América-MG finaliza preparação em Maceió pregando respeito ao ASA

O América-MG fez nesta sexta-feira o último treino para a partida contra o ASA, marcada para este sábado, em Arapiraca. O grupo utilizou o estádio do Corinthians-AL para acertar os últimos detalhes para o jogo. O clima visto no treinamento foi de confiança para fazer a equipe voltar a vencer na competição. Para o atacante […]

O América-MG fez nesta sexta-feira o último treino para a partida contra o ASA, marcada para este sábado, em Arapiraca. O grupo utilizou o estádio do Corinthians-AL para acertar os últimos detalhes para o jogo. O clima visto no treinamento foi de confiança para fazer a equipe voltar a vencer na competição.

Publicidade

Para o atacante Fábio Júnior, um dos mais experientes do elenco, a equipe deve se manter focada na partida para buscar a reabilitação na tabela. O jogador prega respeito ao time alagoano, e frisa que mesmo o ASA não estando em boa colocação na Série B, a partida será difícil para o Coelho.

‘Jogar em Arapiraca é sempre muito difícil. Mas estamos focados, unidos e vamos buscar a vitória. Não podemos nos iludir com a posição deles, porque sempre quem está lá em baixo entra como franco atirador. E não tem jogo fácil nesta Série B. Sabemos da força do ASA dentro de casa, respeitamos isso. Mas temos que fazer a nossa parte’, disse.

Publicidade

Para a partida deste sábado, o Coelho vai contar com a estreia do meia Thiago Heleno, recém-contratado e que já viajou com o grupo. ‘O torcedor pode esperar muita raça. Vou ter uma responsabilidade grande, porque aqui é time grande. Estou tranquilo. Quem joga futebol tem que aguentar a pressão de todos os lados. Vou dizer para a torcida que eles podem confiar, não vai faltar garra para colocar esse time na primeira divisão’, afirmou.

Por conta dos problemas médicos enfrentados por alguns jogadores, Givanildo Oliveira só irá definir a formação da equipe momentos antes do jogo. A ideia é colocar em campo uma equipe ofensiva para tentar conquistar os pontos perdidos em casa na última rodada, diante do Joinville.

Continua após a publicidade

Publicidade