Publicidade
Publicidade

Racing x Corinthians: horários, escalações e onde assistir

Corinthians e Racing se enfrentam em Buenos Aires por uma vaga na final da Copa Sul-Americana de 2024

Racing e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira, 31, às 21h30 (de Brasília), no Estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina, pela partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana de 2024. O jogo será transmitido em TV aberta pelo SBT, em TV fechada pela ESPN e pelo streaming Disney +.

Publicidade

Após empatarem em 2 a 2 na ida, realizada na Neo Química Arena, o vencedor deste encontro garante vaga na final contra o Cruzeiro. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.

Publicidade

Determinado a assegurar uma vaga na final da Copa Sul-Americana, o Racing, no último jogo do Campeonato Argentino, viu seu técnico, Gustavo Costas, poupar seus principais atletas. Assim, contra o Banfield, o placar foi uma derrota por 2 a 1.

No entanto, escalação do Racing permanece incerta quanto à participação do atacante Roger Martínez, que ainda se recupera de uma lesão no tornozelo. A expectativa é que o restante do time que participou do empate no Brasil seja mantido para o jogo decisivo.

Corinthians tem seguido uma estratégia diferente, optando por alinhar sua equipe completa em partidas recentes. No Campeonato Brasileiro, o técnico Ramón Díaz escolheu seus titulares contra o Cuiabá, em um jogo crítico para se distanciar da zona de rebaixamento.

Publicidade

Desse modo, o zagueiro Cacá se lesionou e estará ausente no confronto em Buenos Aires. Por outro lado, os retornos de Yuri Alberto e José Martínez, que cumpriram suspensão na última partida, são reforços importantes para o Timão.

Escalações para o jogo

  • Racing: Arias; Mantirena, Cesare, Basso, Sosa e Rojas;,Almendra, Nardoni, Quintero (Solari) e Salas (Rojas); Adrián Martínez . Técnico: Gustavo Costas.
  • Corinthians: Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez , Charles, André Carrillo e Garro; Depay e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz.
Publicidade