São Paulo vence o San Lorenzo, tira desvantagem e vai às quartas da Sul-Americana
Com gols de Calleri e Luciano, Tricolor conseguiu descontar e saiu com placar de 2 a 0 no Morumbi; veja como foi
O São Paulo venceu o San Lorenzo, por 2 a 0, nesta quinta-feira, 10, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com gols de Jonathan Calleri e Luciano, o Tricolor conseguiu reverter a desvantagem da ida e avançou para as quartas de final.
A derrota na ida por 1 a 0, em Buenos Aires, obrigou o time brasileiro a entrar com forças mobilizadas para a volta. Em um Morumbi lotado, o São Paulo dominou a posse de bola durante toda a partida, mas demorou a tirar o zero da placar. Assim, só aos 45 minutos da etapa inicial, depois de falta cobrada por Wellington Rato, o argentino Jonathan Calleri cabeceou para explodir a torcida.
Na etapa final, a equipe de Dorival Júnior seguiu pressionando. Com mais chutes e trabalho eficiente de pressão após perder a bola, o gol decisivo saiu aos 22 minutos do segundo tempo. Após passe de Rodrigo Nestor, Luciano se esticou para tocar a bola na direção das redes. O resultado garantiu a vaga são-paulina.
Classificado, o São Paulo encara nas quartas de final o vendedor de LDU, de Quito, e Ñublense, do Chile. A ida terminou com vitória equatoriana, por 1 a 0.