James perde pênalti e São Paulo cai para a LDU na Sul-Americana
Tricolor venceu no tempo normal por 1 a 0, mas foi derrotado nas penalidades com erro de James, que chutou para fora e foi o único jogador a não converter sua cobrança
A LDU eliminou o São Paulo, nos pênaltis, nesta quinta-feira, 31, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor venceu no tempo normal, por 1 a 0, com gol de Arboleda, mas sucumbiu nos pênaltis, com direito a erro de James Rodríguez, que havia entrado bem na partida.
Veja os melhores momentos:
Com a desvantagem de 2 a 1 em jogo, o São Paulo contou com um Morumbi lotado, mas que inicialmente não surtiu efeito dentro de campo. Muitas vezes anulado por uma LDU bem postada, o Tricolor demorou a assustar o time equatoriano e terminou a etapa inicial sem tirar o zero do placar.
No segundo tempo, o São Paulo foi mais ofensivo e jogou com um a mais desde os três minutos do segundo tempo, quando Alvarado foi expulso. O gol, no entanto, saiu apenas aos 32 minutos da etapa final, quando James cruzou para cabeceio de Arboleda. Apesar da pressão, o segundo gol não saiu, e a decisão foi para os pênaltis.
Nas penalidades, a LDU converteu suas cinco cobranças. O São Paulo fez com Calleri, Lucas, Beraldo e Wellington Rato, mas desperdiçou com James Rodríguez, que bateu por cima do travessão, o que acabou custando a vaga.