Publicidade
Publicidade

Palmeiras vence jogo maluco com gol de Ríos aos 47 minutos do 2º tempo

Verdão esteve por duas vezes à frente no placar, cedeu dois empates para Sporting Cristal, mas garantiu vitória nos acréscimos, na primeira rodada do Grupo G da Libertadores

O Palmeiras teve um jogo maluco nesta quinta-feira, 3, no Estádio Nacional de Lima, no Peru. O Verdão esteve por duas vezes à frente no placar, cedeu dois empates, mas Richard Ríos marcou aos 47 minutos do segundo tempo o gol da vitória por 3 a 2, pela primeira rodada do Grupo G da Libertadores.

Publicidade

Estêvão, que já havia perdido uma chance de cabeça, na pequena área, marcou aos 38 minutos do primeiro tempo. O jovem aproveitou rebote do goleiro e chutou firme para abrir o placar. Aos 21 da segunda etapa, Prettel chutou de fora da área e fez um golaço para a equipe da casa. 

O jogo ficou ainda mais imprevisível nos minutos finais. Aos 35, Flaco López sofreu pênalti e Piquerez cobrou firme para recolocar o alviverde na frente. No lance seguinte, no entanto, Távara chutou também de muito longe e fez outro golaço para os donos da casa. Aos 47, Richardo Ríoos ganhou da zaga de cabeça e deu a vitória ao Palmeiras.

Publicidade

Classificação no Grupo G

O Cerro Porteño foi quem pulou na frente no Grupo G, com a vitória na última terça, sobre o Bolívar: 4 a 2. Com o resultado desta quinta, Cerro e Palmeiras dividem a primeira colocação com três pontos cada.

Próximos jogos

  • 9/4 – 21h30: Palmeiras x Cerro Porteño
  • 9/4 – 21h30: Bolivar x Sporting Cristal

Já na segunda rodada, o Palmeiras tem pela frente o confronto diante do Sporting Cristal. Será o reencontro dos dois times depois do episódio de racismo cometido pela torcida paraguaia contra o atacante Luighi, pela Libertadores sub-20. 

Os lances de Sporting Cristal x Palmeiras

Publicidade