Argentina e Colômbia se enfrentam neste domingo, 14, em no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos, na grande final da Copa América. A partida tem início às 21 horas (de Brasília) e transmissão da Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada) e Globoplay (streaming).
O brasileiro Raphael Claus será o árbitro da partida, auxiliado por Bruno Pires e Rodrigo Correa.
https://www.instagram.com/p/C9Yr7kpoVeI/
Siga o canal PLACAR no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias
Messi e companhia passaram com tranquilidade pelo Canadá na semifinal. A classificação é a oportunidade da equipe defender o título conquistado no Maracanã, em 2021, e dar um último troféu para Di María, que está se despedindo da seleção.
Para a partida, o técnico Lionel Scaloni deve manter a escalação da última partida sem nenhuma alteração.
Durante a entrevista, questionado faria adaptações no time por conta de um possível problema muscular com Montiel, Scaloni brincou com o jornalista: “então vem aqui treinar a equipe”.
https://www.instagram.com/p/C9Yiz6HJGBu/
Do outro lado, o técnico Néstor Lorenzo tenta aproveitar o entrosamento de uma geração talentosa e que se encaixou bem dentro de campo. Até aqui são quatro vitórias e um empate, além de 28 partidas de invencibilidade – 24 sob o comando de Lorenzo.
A final contra o Uruguai foi uma guerra, mas a equipe conseguiu a classificação. A expectativa é de repetir o título conquistado ainda em 2001. A única alteração será para a vaga do lateral-direito Daniel Muñoz, suspenso, que será substituído por Santiago Arias, jogador do Bahia.




