Surgiram alguns rumores nos últimos dias de que o Corinthians poderá encerrar sua longa parceria de 22 anos com a Nike e trocar o seu fornecedor de material esportivo para Adidas na temporada 2025. O clube não divulgou oficialmente essa informação, mas a possibilidade existe, já que o contrato do a empresa americana anda meio defasado e uma oferta de 1 bilhão de reais da alemã, como foi comentado nos último dias, por um contrato de 10 anos seria muito mais vantajosa ao alvinegro.

Em sua história, o Corinthians nunca usou camisas da Adidas, sendo o único dos 12 grandes do país que não contou com a marca alemã como sua fornecedora de material esportivo. Desde 1981, quando utilizou pela primeira vez a logomarca de uma empresa de confeccionou seus uniformes (a Topper), o Corinthians teve apenas mais três outras marcas: Finta, Penalty e Nike. A Topper voltou a patrocinar o clube uma segunda vez.

Entre 1981 e 1989, a Topper produziu camisas icônicas, como as da época da Democracia Corinthiana. Em 1990, a brasileira Finta passou a fornecer o material esportivo e logo no primeiro ano viu o time conquistar o Brasileirão pela primeira vez, com um modelo de camisa com gola polo preta.

Marcelinho Carioca comemorando gol contra o Palmeiras, na finalíssima do Campeonato Paulista, no Estádio Santa Cruz.

Marcelinho Carioca comemorando gol do título paulista de 1995, com uniforme da Penalty- PISCO DEL GAISO/PLACAR