SBT anuncia transmissão da Copa América feminina, com clássico na estreia
Principal competição para elenco de Pia Sundhage no ano acontece entre os dias 8 e 30 de julho na Colômbia; Brasil debuta contra Argentina
A pouco menos de dois meses do início da Copa América Feminina, o SBT anunciou nesta segunda-feira, 30, que irá transmitir com exclusividade a competição em TV aberta. O pontapé inicial da programação será a estreia da seleção brasileira no torneio diante da Argentina, no dia 9 de julho, às 21h (de Brasília), no estádio Centenário de Armênia, na Colômbia.
Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!
A Copa América Feminina acontecerá entre os dias 8 e 30 de julho, em solo colombiano, e será o principal compromisso da seleção feminina neste ano. As três melhores classificadas garantem vaga direto na Copa do Mundo ano que vem.
Atual vencedora da competição e detentora de sete títulos, o Brasil está no grupo B. Depois de enfrentar a Argentina, encara ainda o Uruguai, Venezuela e Peru na primeira fase. O SBT transmitirá todos os jogos da seleção brasileira.
As duas melhores seleções de cada grupo garantem vaga na semifinal. A grande decisão da competição está marcada para o dia 30 de julho, no Estádio Alfonso López, em Bucaramanga.
Confira abaixo as partidas que serão transmitidas pelo SBT:
FASE DE GRUPOS
Brasil x Argentina Data: 09/07 – Sábado – 21h (de Brasília)
Uruguai x Brasil Data: 12/07 – Terça – 18h (de Brasília)
Venezuela x Brasil Data: 18/07 – Segunda – 18h (de Brasília)
Brasil x Peru Data: 21/07 – Quinta – 21h (de Brasília)
FINAL
Data: 30/07 – Sábado – 21h (de Brasília)
EM BUSCA DE MAIS UMA TAÇA! 🏆 🇧🇷
Essas são as nossas adversárias na fase de grupos da Copa América de Futebol Feminino 2022! A bola começa a rolar no dia 08 de julho! 👊 pic.twitter.com/37kSwPvu8n
— Seleção Feminina de Futebol (@SelecaoFeminina) April 7, 2022
Na próxima segunda-feira vamos conhecer as atletas que representarão as #GuerreirasDoBrasil 🇧🇷 nos jogos preparatórios de junho e na disputa da Copa América!
Saiba mais: https://t.co/bbZcEbgXMH pic.twitter.com/LGfzZWdocQ
— Seleção Feminina de Futebol (@SelecaoFeminina) May 30, 2022