Publicidade
Publicidade

Ponte Preta vence e derruba invencibilidade do São Paulo no Paulistão

Em partida de poucas emoções no Moisés Lucarelli, em Campinas, golaço de Gabriel Risso e Renato garantem 2 a 0 para a Macaca na reta final do encontro

Terminou a sequência positiva e a invencibilidade do São Paulo no Campeonato Paulista. Após voltar com o título inédito da Supercopa, o Tricolor do técnico Thiago Carpini viajou até Campinas, neste sábado, 10, para enfrentar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Em encontro de poucas emoções, a Macaca fez 2 a 0 na reta final e garantiu três pontos importantes no estadual.

Publicidade

Demorou para o encontro entre Ponte Preta e São Paulo levantar o torcedor que marcou presença no Moisés Lucarelli. Foram poucas emoções no primeiro tempo, em partida destacada pela forte marcação e disputa no meio de campo. A única oportunidade durante o primeiro tempo foi em falta de Galoppo, cobrada para fora.

O Tricolor tentou mudar o cenário logo na volta para a etapa final de jogo e fez o goleiro da Ponte trabalhar. A grande tentativa veio com o argentino Calleri, que parou em Pedro Rocha.

Publicidade

O empate se arrastou até o minuto 29, quando brilhou a estrela do argentino Gabriel Risso. O lateral fazia jogo sólido na defesa, se arriscou no ataque e acertou uma bomba na rede adversária. Golaço da Macaca.

Nos acréscimos, após roubada de bola, Igor Inocêncio cruzou para Renato matar de vez o jogo e cravar a vitória alvinegra dentro de casa. Com a derrota, o São Paulo se mantém com 13 pontos e vê o São Bernardo mais próximo. A Ponte Preta, com uma partida a mais, segue na 2ª colocação do grupo do Palmeiras.

Confira todos os lances de Ponte Preta x São Paulo pelo Paulistão

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade