Publicidade
Publicidade

Vasco x Fluminense: onde assistir e provável escalação do jogo pelo Brasileirão

Vasco e Fluminense fazem clássico no Nilton Santos neste sábado, 16, às 16h (de Brasília); saiba onde assistir

Vasco e Fluminense entram em campo neste sábado, 16, às 16h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em confronto pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico terá transmissão exclusiva do serviço de pay-per-view Premiere.

Publicidade

Mandante na partida, o Cruzmaltino chega para o confronto após um empate por 1 a 1 contra o Bahia e precisa da vitória para seguir na luta contra o rebaixamento.

A equipe ocupa a 17ª posição na tabela, com 17 pontos, cinco pontos atrás do Bahia, primeiro time fora do Z-4. A expectativa para a partida é que o meio-campista francês Payet seja titular pela primeira vez desde que chegou ao clube no fim de agosto.

Publicidade

Já o Fluminense mira na ponta de cima da tabela. O time é o quinto colocado, com 38 pontos, um atrás do Flamengo, primeiro time dentro do G-4.

Para o confronto, o Tricolor terá o retorno de Jhon Arias, Nino e André, que estavam com as suas seleções na Data Fifa. Já Fernando Diniz está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não comanda a equipe à beira do campo.

Quem também desfalca o Flu é o lateral Samuel Xavier, suspenso por cartão amarelo. Guga será o titular. Já no meia Ganso virou dúvida com dores no joelho.

Publicidade

Prováveis escalações:

Vasco: Léo Jardim; Robson, Maicon, Léo e Lucas Piton, Medel, Paulinho, Praxedes; Serginho, Gabriel Pec (Payet) e Vegetti. Técnico: Ramón Diaz

Fluminense: Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa (Marcelo; André, Alexsander (Ganso) e John Arias; Keno, John Kennedy e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz

Publicidade