Publicidade
Publicidade

Palmeiras goleia o América-MG, mantém liderança e se aproxima do título

Verdão faz a lição de casa contra o lanterna, no Allianz Parque, vence por 4 a 0, e dispara na liderança abrindo três pontos de distância a duas rodadas do final

Restando apenas duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras é mais líder do que nunca. O Verdão entrou em campo nesta quarta-feira, 29, e fez a lição de casa contra o lanterna e já rebaixado América-MG. Diante de sua torcida, no Allianz Parque, a equipe paulista venceu por 4 a 0 e chegou aos 66 pontos na ponta da tabela.

Publicidade

Não deu tempo dos rivais secarem e o Palmeiras já estava na frente. O Verdão precisou de apenas dois minutos de bola rolando para comemorar o primeiro gol da noite. Na sobra, Endrick finalizou de fora da área com precisão para balançar a rede.

O Palmeiras ampliou o resultado ainda antes do intervalo. Aos 40 minutos, Veiga cobrou falta e jogou a bola no meio da área. O zagueiro Éder tentou cortar, mas acabou marcando contra o próprio patrimônio.

Publicidade

O terceiro tento só não veio mais cedo porque o time alviverde parou na trave. Nos minutos finais, Flaco López cravou o resultado final com mais dois gols. O Palmeiras chega aos 66 pontos e, restando apenas duas rodadas para o final do campeonato, abre três pontos de distância do vice-líder, se aproximando ainda mais do título.

Publicidade