Corinthians e Grêmio empatam em jogo eletrizante de oito gols
Partida na Neo Química Arena teve duas viradas-relâmpago, uma para cada lado; Grêmio chegou a abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo
Não faltou emoção na Neo Química Arena no empate por 4 a 4 entre Corinthians e Grêmio, nesta segunda-feira, 18, em jogo atrasado da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha chegou a abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo, mas tomou a virada ao sofrer três gols em seis minutos pouco antes do intervalo. Já no começo da segunda etapa, foi o Tricolor quem virou, mas o Timão ainda conseguiu buscar o empate.
Nathan e Cristaldo fizeram os gols gremistas no primeiro tempo, mas já nos acréscimos, o Corinthians fez três gols: Fábio Santos descontou de pênalti, Lucas Veríssimo empatou de cabeça e Yuri Alberto, também de cabeça, virou. No segundo tempo, Everton Galdino e Luis Suárez marcaram, e Giuliano deixou tudo igual.
O resultado manteve o Grêmio na terceira posição, agora com 40 pontos. Já o Corinthians segue perto da zona do rebaixamento, com 27 pontos, apenas três à frente do Santos, que é o primeiro time dentro da degola.
O Corinthians volta a campo na próxima sexta-feira, 22, diante do líder Botafogo, novamente em casa. O Grêmio, por sua vez, joga um dia antes, na quinta, 21, contra o Palmeiras, em Porto Alegre.
Veja como foi:
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.