• Escudo Atlético-MG
  • Escudo Bahia
  • Escudo Botafogo
  • Escudo Ceará
  • Escudo Corinthians
  • Escudo Cruzeiro
  • Escudo Flamengo
  • Escudo Fluminense
  • Escudo Fortaleza
  • Escudo Grêmio
  • Escudo Internacional
  • Escudo Juventude
  • Escudo Mirassol
  • Escudo Palmeiras
  • Escudo RB Bragantino
  • Escudo Santos
  • Escudo São Paulo
  • Escudo Sport
  • Escudo Vasco
  • Escudo Vitória

Placar

Final da Champions será transmitida no metrô de São Paulo e em Copacabana

Decisão de sábado entre Tottenham e Liverpool também terá transmissão no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, e em cinemas de todo o país

Publicado por: Estadão Conteúdo em 29/05/2019 às 10:12 - Atualizado em 28/09/2021 às 12:16
Final da Champions será transmitida no metrô de São Paulo e em Copacabana
The Grand Finale Heineken

A final da Liga dos Campeões da Europa entre Tottenham e Liverpool, neste sábado, 1º de junho, às 16 horas, será transmitida em locais inusitados no Brasil, entre eles a estação Paraíso do Metrô, em São Paulo, a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e o Centro Comercial Boulevard, em Brasília.

Publicidade

A transmissão será realizada em pontos de mídia informativos já existentes e que veiculam, por exemplo, informações sobre tempo, temperatura e anúncios publicitários. Ao todo serão 28 pontos espalhados pelas três cidades brasileiras que devem alcançar 500.000 espectadores. A final não terá transmissão pela TV aberta, apenas canal TNT, na TV paga, na página do Esporte Interativo no Facebook e no EI Plus, serviço de streaming do canal.

A veiculação no metrô paulistano, na praia do Rio e centro comercial em Brasília será realizada pela marca Heineken, patrocinadora do evento, que vai utilizar a plataforma de vídeo Watch, do Facebook. A parceria já havia sido utilizada nas quartas de final do torneio, quando a patrocinadora criou uma plataforma digital, a Heineken TV, para transmitir as partidas também pela rede social.

Publicidade

Além da transmissão em lugares inusitados, a marca vai promover um evento no ginásio do Pacaembu, em São Paulo, com um telão com duas faces de 26×4 metros. São aguardadas 1.800 pessoas no evento que também vai oferecer shows e uma apresentação da Orquestra Jabaquara no intervalo da partida.

Telão no parque – A Lay’s, outra marca patrocinadora do evento, escolheu o Parque Villa-Lobos, em São Paulo, para montar uma espécie de parque de diversões. Em parceria com a Turner, a marca instalará dois telões para o público. Além disso, haverá uma série de estações como pebolim humano, chute com radar de velocidade, futmesa, etc. O espaço terá a presença do grupo do canal de YouTube Desimpedidos, patrocinado pela marca.

Pelo oitavo ano consecutivo, a final do torneio também será exibida em salas de cinema de todo o país. Serão 189 salas que vão transmitir o jogo por meio da tecnologia Cinelive em redes como Cinemark, Cinépolis, Kinoplex e UCI.

Publicidade
Continua após a publicidade

Leia outras notícias LEIA MAIS
Notícias mais lidas MAIS LIDAS