Segundo o Daily Mirror, treinador multicampeão só aceita dirigir a equipe francesa se o atacante português se juntar a Messi e Neymar na próxima temporada
Em meio as críticas ao argentino Mauricio Pochettino, atual treinador do Paris Saint-Germain, o nome de um substituto surge: o do francês Zinedine Zidane. A negociação, contudo, pode ser mais complexa do que imaginada pela diretoria do clube. De acordo com o tabloide inglês Daily Mirror, o treinador multicampeão pelo Real Madrid exige que Cristiano Ronaldo seja contratado e se junte a Lionel Messi e Neymar para o negócio ser concretizado.
Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!
Conhecidos dos anos de Espanha, quando conquistaram três Ligas do Campeões juntos, Zidane e Cristiano Ronaldo querem se reencontrar para reeditar o sucesso. O português de 37 anos defende atualmente o Manchester United, onde está infeliz, de acordo com o divulgado na imprensa inglesa.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjEyNTA0MywidGl0bGUiOiJaYWd1ZWlybyBmYXogZ29sIGFudGVzIGRvIG1laW8gZGUgY2FtcG8gZSB2aXJhbGl6YSBjb21vIGNhbmRpZGF0byBhIFB1c2smI3hFMTtzIn0seyJpZCI6MTI1MDAyLCJ0aXRsZSI6IkZsYS1GbHU6IGdyaXRvIGRlICYjeDIwMTg7bWFjYWNvJiN4MjAxOTsgYSBHYWJpZ29sIHggY2FudG9zIGhvbW9mJiN4RjM7Ymljb3MgZGUgZmxhbWVuZ3Vpc3RhcyJ9LHsiaWQiOjEyNDk5NCwidGl0bGUiOiJTZW5lZ2FsIHZlbmNlIEVnaXRvIG5vcyBwJiN4RUE7bmFsdGlzIGUgJiN4RTk7IGNhbXBlJiN4RTM7byBkYSBDb3BhIEFmcmljYW5hIGRlIE5hJiN4RTc7JiN4RjU7ZXMifV0=[/abril-veja-tambem]
A peça-chave da negociação ainda é Mauricio Pochettino. O argentino não embalou na equipe parisiense, mas para que Cristiano Ronaldo e Zidane se reencontrem, o treinador deve deixar o PSG em julho, ao fim da temporada.
O Paris Saint-Germain lidera o Campeonato Francês e está nas oitavas de final da Liga dos Campeões, onde enfrentará o Real Madrid, no dia 15 de fevereiro.