Volkswagen up! custará de R$ 26.900 a R$ 39.390
Compacto chega em versões de quatro portas com motor 1.0 de três cilindros
![Volkswagen up! custará de R$ 26.900 a R$ 39.390](https://placar.com.br/wp-content/uploads/2021/10/tampao-veja-ok4-794.png)
![As versões no novo compacto Volkswagen up!](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/06/automovel-up-20131114-38-original.jpeg?quality=70&strip=info&w=620)
![Interior da versão High up!](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/06/automovel-up-20130607-37-original.jpeg?quality=70&strip=info&w=620)
![Interior da versão High up!](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/06/automovel-up-20131127-35-original.jpeg?quality=70&strip=info&w=620)
![Up! marca início de uma nova era para a Volkswagen no Brasil](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/06/viewimage-aspx4-original.jpeg?quality=70&strip=info&w=928)
![Up! marca início de uma nova era para a Volkswagen no Brasil](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/06/viewimage-aspx8-original.jpeg?quality=70&strip=info&w=928)
![Take up ! marca início de uma nova era para a Volkswagen no Brasil](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/06/take-up-original.jpeg?quality=70&strip=info&w=928)
![High up ! marca início de uma nova era para a Volkswagen no Brasil](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/06/high-up-original.jpeg?quality=70&strip=info&w=928)
![Move up ! marca início de uma nova era para a Volkswagen no Brasil](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/06/move-up-original.jpeg?quality=70&strip=info&w=928)
![A versão topo de linha, White up!](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/06/automovel-up-20131113-34-original1.jpeg?quality=70&strip=info&w=620)
![Sistema de navegação maps&more: tela sensível ao toque](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/06/automovel-up-20140205-39-original.jpeg?quality=70&strip=info&w=620)
![Interior do novo Volkswagen Up!](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/06/automovel-up-20131127-36-original.jpeg?quality=70&strip=info&w=620)
![A versão europeia do Volkswagen Up!](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/06/vw-up-europa-03-original.jpeg?quality=70&strip=info&w=928)
![A versão europeia do Volkswagen Up!](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/06/vw-up-europa-02-original.jpeg?quality=70&strip=info&w=928)
![A versão europeia do Volkswagen Up!](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/06/vw-up-europa-01-original.jpeg?quality=70&strip=info&w=928)
![A versão europeia do Volkswagen Up!](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/06/vw-up-europa-06-original.jpeg?quality=70&strip=info&w=928)
![A versão europeia do Volkswagen Up!](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/06/vw-up-europa-05-original.jpeg?quality=70&strip=info&w=928)
![A versão europeia do Volkswagen Up!](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/06/vw-up-europa-07-original.jpeg?quality=70&strip=info&w=928)
O novo compacto up!, da Volkswagen, chegará ao mercado nacional somente na opção com quatro portas – a versão com duas vem ainda este ano e terá o menor preço de toda a linha, 26.900 reais. De imediato, serão quatro versões de acabamento: Take up!, Move up!, High up! e White up!/Red up!/Black up! – todas equipadas com o motor 1.0 de três cilindros e 12 válvulas, o mesmo do Fox Bluemotion, com 82 cv (álcool) e 75 cv (gasolina) – a capacidade do tanque é de 50 litros. O modelo fabricado em Taubaté (SP) é bastante parecido com o europeu, mas é 6,5 centímetros mais longo (3,60 metros), para dar mais espaço no banco traseiro e para bagagens (capacidade para 285 litros). Tem 1,64 metro de largura (sem retrovisores) e 1,50 metro de altura (2 centímetros a mais que o europeu) – e pesa 910 kg.
Leia também:
Ford apresenta o Ka Concept sedã quatro portas
Últimas Kombis produzidas no Brasil vão para a Inglaterra
Versão | 2 portas | 4 portas |
---|---|---|
Take up! | R$ 26 900 | R$ 28 900 |
Move up! | R$ 28 300 | R$ 30 300 |
High up! | – | R$ 34 990 |
Black, Red e White up! | – | R$ 39 390 |
A versão de entrada, Take up!, tem como itens de série airbag duplo, freios com ABS e distribuição de frenagem (EBD); cintos de segurança dianteiros com pré-tensionador, rodas aro 13 com calotas, banco do motorista com regulagem de altura e fixação das cadeirinhas com Isofix. Como opcionais: ar quente, ar-condicionado, direção elétrica, sistema de som, rodas de liga leve aro 14, vidros elétricos dianteiros, trava elétrica, prateleira divisória no porta-malas.
A Move up!, tem a mais que a versão inicial computador de bordo, conta-giros, prateleira divisória no porta-malas, preparação para som, relógio digital, marcador de temperatura externa, abertura elétrica do porta-malas e rodas de aço aro 14. Opcionais: ar quente, ar-condicionado, direção elétrica, sensor de estacionamento traseiro, faróis de neblina, bancos em couro sintético e central multimídia Maps & More – que traz o GPS.
Leia também:
Ford desenvolve uma nova versão do Escort na Austrália
Conheça os carros que chegarão às lojas do país em 2014
O compacto Ka cresceu e ficou mais confortável
A seguir, a versão High up! traz de série, a mais que a Move up!, direção elétrica, sensor de estacionamento traseiro, vidros elétricos dianteiros, faróis com máscara negra, painel frontal colorido, faróis de neblina, painel frontal colorido, chave do tipo canivete e rodas de liga leve aro 15. Como opcionais: ar quente, ar-condicionado, bancos em couro sintético, sistema de som, alto-falantes e central multimídia Maps & More.
A versão topo de linha – White up! (na cor branca), Black up! ( preta) ou Red up! (vermelha) – tem configuração única: e traz de série a mais que a High up! volante revestido em couro sintético, rodas de liga leve aro 15 com calota central na cor do carro, sistema de som com Bluetooth e entradas auxiliar e USB, coluna de direção com ajuste de altura, alarme e soleiras das portas dianteiras em alumínio. Opcionais: revestimento dos bancos em couro sintético e o sistema multimídia Maps & More.