Vítor Pereira testa positivo para Covid, e Corinthians cancela entrevista
Treinador português participaria de coletiva após período de "apagão" do clube, que ficou 72 horas sem contato com a imprensa
Em nota oficial, o Corinthians divulgou que Vítor Pereira testou positivo para a Covid-19 e que a entrevista do técnico, que aconteceria nesta segunda-feira, 25, às 13h, foi cancelada. Já a coletiva de Duílio Monteiro Alves, presidente do clube, está mantida para às 14h. Após o clube passar todo o fim de semana sem dar entrevistas, mesmo em dia de dérbi contra o Palmeiras, por uma ação contra a violência no futebol, o contato com a imprensa voltará a acontecer.
Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca
Aguardando contraprova do teste, o Corinthians decidiu por cancelar o atendimento de Vítor Pereira aos jornalistas. Caso o segundo teste siga positivo para a Covid, o treinador não estará à beira de campo contra o Boca Juniors, na próxima terça-feira, 26, pela Libertadores.
Contestado por resultados não convincentes, Vítor Pereira ainda não caiu nas graças da torcida. Eliminado nas semifinais do Campeonato Paulista, o time ainda saiu derrotado em todos os quatro clássicos que o português comandou. No último deles, no sábado, 23, a derrota foi por 3 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque.