Victor deu mesmo terço da Libertadores a Julio Cesar
Antes dos pênaltis contra o Chile, goleiro reserva entregou o terço que carregou consigo na conquista do título da competição sul-americana com o Atlético-MG
O goleiro Victor revelou, em entrevista coletiva concedida na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), nesta terça-feira, que o terço entregue a Julio Cesar antes da decisão por pênaltis contra o Chile, no sábado, no Mineirão é o mesmo que ele carregou nos jogos da Libertadores de 2013, quando foi um dos destaques do Atlético Mineiro na conquista do título. “Não foi premeditado. Não tenho o costume de levar meu terço para dentro de campo, foi algo que decidi no vestiário. E naquele momento me veio o ‘insight’ de entregar para o Julio. Mas não se pode deixar de enfatizar as qualidades dele. Julio Cesar vem se preparando para fazer uma boa Copa”, elogiou Victor.
Leia também:
Siga no Instagram: uma seleção de fotos exclusivas em @vejanoinsta
Ramires nega abalo do time e diz estar pronto para pressão
Felipão cogita voltar no tempo, usando esquema do penta
Fernandinho aponta Brasil como favorito ao título da Copa
Victor revelou ser um homem muito religioso (“A fé nos dá força, suporte”) e disse que recebeu o terço de volta depois do jogo. “Eu falei o que representava esse terço para mim. Não fico sem ele.” Para ele, a classificação dramática nas oitavas de final também vai servir para deixar o grupo mais forte e preparado para a sequência da Copa. “Foi uma vitória para nos fortalecer, pelas dificuldades que tivemos. Agora vai ficar ainda mais difícil. O jogo contra o Chile serve como referência para aquilo que vamos enfrentar na próxima fase.”
(Com Estadão Conteúdo)