A expectativa é de que o camisa 10 retorne aos gramados na última rodada do Brasileirão
Ausente de jogos do Atlético-MG desde o dia 22 de setembro, o meio-campista Ronaldinho Gaúcho segue em fase de aperfeiçoamento físico após se recuperar de lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Na manhã deste sábado, o atleta gaúcho visitou o elenco do Bahia, que está no Centro de Treinamento do clube alvinegro realizado últimos ajustes para confronto com Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão.
Vetado pelo Departamento Médico do Atlético-MG para duelo com Fluminense, neste sábado, no Maracanã, Ronaldinho permaneceu em Belo Horizonte cumprindo cronograma de exercícios físicos. Durante sua visita ao elenco do time tricolor, o meio-campista conversou com o técnico Cristóvão Borges por alguns minutos.
Leia também:
Com lesão muscular, Ronaldinho poderá perder o Mundial
No Mundial inédito, Atlético terá rival difícil e base mantida
A redenção de Ronaldinho – agora, herói também no Brasil
A expectativa é de que o camisa 10 retorne aos gramados na última rodada do Brasileirão, quando a equipe alvinegra mede forças com Vitória, no estádio Independência. Na sequência, o elenco comandado pelo treinador Cuca embarca rumo ao Marrocos, onde disputa o Mundial de Clubes.
Ronaldinho disputou 35 jogos pelo Atlético-MG nesta temporada, sendo todos como titular, e marcou 13 gols. Desde que chegou ao time alvinegro, em junho do último ano, o meio-campista conquistou dois títulos: Copa Libertadores da América e Campeonato Mineiro, ambos em 2013.
(Com Gazeta Press)