Tevez revela vontade de fazer jogo de despedida pelo Corinthians
Prestes a completar 38 anos, atacante fala em pendurar as chuteiras com despedida pelos clubes em que se destacou
Carlos Tevez completa 38 anos no dia 5 de fevereiro e já fala abertamente em encerrar a carreira. Em entrevista à ESPN da Argentina, o atacante revelou como deseja o fim de seu ciclo como atleta e falou até em um jogo de despedida pelo Corinthians, além dos outros clubes em que se destacou.
Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!
“Gostaria de encerrar esse capítulo. Fazer uma entrevista coletiva para dizer que não jogaria mais e, depois, ir ao Corinthians, à Juventus, ao Manchester City fazer uma partida e, obviamente, ao Boca, para me aposentar como sempre sonhei”, disse o atacante argentino.
Tevez estava no Boca Juniors até junho do ano passado, quando deixou o clube para dar uma pausa em sua carreira. Na época, ele já cogitava a possibilidade de se aposentar. Até o momento, não foi feito o anúncio oficial, mas o próprio jogador admitiu, na mesma entrevista.
“Já estamos em janeiro e eu faço aniversário no mês que vem. É muito difícil que eu volte a jogar”, declarou.
Enquanto ainda não oficializa a sua retirada dos gramados, o atacante argentino está no Equador, onde participa da “Noche Amarilla” (Noite Amarela), um evento festivo organizado pelo Barcelona de Guayaquil para a apresentação do elenco e dos uniformes da equipe na nova temporada. Em anos anteriores, nomes como Ronaldinho Gaúcho e Kaká também foram convidados para o evento.
Carlos Tevez teve passagem vencedora pelo Corinthians entre 2005 e 2006. Ele anotou 46 gols em 78 partidas e conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 2005 sendo o grande protagonista da equipe naquela competição.