Publicidade
Publicidade

Tevez admite superioridade do Athletico; Benedetto fala em ‘bofetada’

Boca Juniors foi derrotado por 3 a 0, em Curitiba, pela Copa Libertadores

O atacante Carlos Tevez se pronunciou depois da derrota por 3 a 0 do Boca Juniors para o Athletico Paranaense nesta terça-feira, 2, em Curitiba, pela Copa Libertadores. O atleta argentino com passagens por Corinthians e grandes clubes europeus reconheceu a superioridade da equipe brasileira, que venceu com três gols de seu compatriota Marco Rúben.

Publicidade

“Dificultaram para nós e depois que eles marcaram o gol em um erro nosso, nos atingiram com força. Foi um jogo igual, mas eles fizeram coisas melhores”, explicou Tevez. “Se você erra na Copa Libertadores, você paga. E hoje pagamos caro. Eles foram superiores… temos que saber perder”, completou Tevez no gramado da Arena da Baixada.

Benedetto fala em ‘bofetada’

O atacante Darío Benedetto também lamentou a derrota para o Athletico e falou sobre os próximos passos do Boca. “Foi uma bofetada justa, mas há tempo de seguir melhorando, trabalhando para corrigir os erros. Precisamos começar novamente. É um resultado negativo, mas precisamos continuar”, disse o atacante.

Publicidade

“É um duro golpe, um 3 a 0 que não esperávamos e evidenciamos coisas que deveríamos melhorar”, completou Benedetto, que também viu “coisas positivos” na derrota. “Nos descontrolamos um pouco, mas há coisas positivas que têm que ser analisadas.”

Continua após a publicidade

Publicidade