Boca Juniors foi derrotado por 3 a 0, em Curitiba, pela Copa Libertadores
O atacante Carlos Tevez se pronunciou depois da derrota por 3 a 0 do Boca Juniors para o Athletico Paranaense nesta terça-feira, 2, em Curitiba, pela Copa Libertadores. O atleta argentino com passagens por Corinthians e grandes clubes europeus reconheceu a superioridade da equipe brasileira, que venceu com três gols de seu compatriota Marco Rúben.
“Dificultaram para nós e depois que eles marcaram o gol em um erro nosso, nos atingiram com força. Foi um jogo igual, mas eles fizeram coisas melhores”, explicou Tevez. “Se você erra na Copa Libertadores, você paga. E hoje pagamos caro. Eles foram superiores… temos que saber perder”, completou Tevez no gramado da Arena da Baixada.
O atacante Darío Benedetto também lamentou a derrota para o Athletico e falou sobre os próximos passos do Boca. “Foi uma bofetada justa, mas há tempo de seguir melhorando, trabalhando para corrigir os erros. Precisamos começar novamente. É um resultado negativo, mas precisamos continuar”, disse o atacante.
“É um duro golpe, um 3 a 0 que não esperávamos e evidenciamos coisas que deveríamos melhorar”, completou Benedetto, que também viu “coisas positivos” na derrota. “Nos descontrolamos um pouco, mas há coisas positivas que têm que ser analisadas.”
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app