Publicidade
Publicidade

Sobis queria goleada contra o Inter: ‘Era para ter sido quatro ou cinco’

Campeão da Libertadores pelo time gaúcho em 2006 e 2010, atacante se tornou ídolo no México e celebrou a atuação do Tigres contra o seu ex-clube na semfinal do torneio

O atacante Rafael Sobis foi o grande protagonista do duelo entre Tigres e Internacional na semifinal da Copa Libertadores, vencido pela equipe mexicana nesta quarta-feira. Bicampeão da competição com a equipe gaúcha, pela qual torce e foi formado como profissional, Sobis se tornou um ídolo também no México em apenas sete meses. A identificação com a torcida do Tigres é tanta que Sobis deixou para trás o passado colorado e lamentou que a vitória por 3 a 1 não tenha sido maior.

Publicidade

Leia também:

Inter joga mal, perde por 3 a 1 e Tigres vai à final da Libertadores

River empata com Guaraní e volta à final da Libertadores após 19 anos

“Estou feliz porque foi um jogo maravilhoso. Perdi um pênalti, mas fizemos uma partida perfeita. O certo seria não só três gols, mas quatro ou cinco. Independentemente de ser o Inter, estou na final da Libertadores de novo e isso é muito importante”, afirmou ao deixar o gramado em Monterrey. O atacante gaúcho não marcou em nenhuma das partidas e ainda desperdiçou um pênalti defendido por Allison nesta quarta, mas jogou bem e foi aclamado pela torcida ao final do jogo.

“Poucas vezes me senti tão bem em um lugar quanto aqui, recebendo tanto carinho. O mínimo que posso fazer é agradecer e tentar retribuir”. No jogo de ida, em Porto Alegre, Rafael Sobis foi vaiado por parte da torcida do Inter, mas disse não guardar mágoas. O Tigres enfrentará o River Plate na decisão da Libertadores. O primeiro jogo será na próxima quarta, no México, e a decisão no dia 5, em Buenos Aires. Como os clubes mexicanos, que jamais conquistaram a Libertadores, são filiados à Concacaf e jogam o torneio sul-americano apenas como convidados, o River já está classificado para o Mundial de Clubes no Japão – mesmo se for vice-campeão, será o representante da Conmebol no torneio.

Publicidade

(Da redação)

Continua após a publicidade

Publicidade