Publicidade
Publicidade

Seleção em Miami: antes de Honduras, Beckham e LeBron

Em meio aos preparativos para o amistoso de sábado, equipe recebeu a visita do ex-craque inglês e foi ao ginásio do Heat para acompanhar partida da NBA

Viajar até os Estados Unidos para um amistoso contra a modesta seleção de Honduras não deve empolgar os astros que compõem a seleção brasileira. Em meio aos preparativos para o jogo de sábado, porém, a equipe se divertiu em Miami na noite de terça-feira. Primeiro, recebeu o ex-craque inglês David Beckham na concentração. Depois, conseguiu a chance de ver outro superastro do esporte em ação, acompanhando uma partida do Miami Heat, de LeBron James, ao vivo na American Airlines Arena. Antes, à tarde, a seleção realizou seu primeiro treino em Miami, sem contar com Robinho, que foi o último a chegar por causa de problemas com seu visto de entrada nos EUA, e Thiago Silva, que está voltando de contusão e ficou no hotel fazendo um trabalho de reforço muscular com o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan.

Publicidade

Leia também:

Seleção inicia treinos para últimos amistosos de 2013

Lesionado, Marcelo é cortado de amistosos do Brasil

Felipão vai realizar cinco treinos antes dos amistosos

Continua após a publicidade

De olho em Kaká, Felipão revela que pode convocá-lo

Treinador surpreende e convoca o veterano Robinho

A virada da nossa seleção – e o que aprender com ela

A passagem de Beckham pelo hotel da seleção foi amplamente registrada pelas redes sociais – os atletas fizeram fila para posar para fotos ao lado do inglês, que é conhecido por ser uma das personalidades mais carismáticas e agradáveis do mundo do futebol. Simpático, o ex-meia brincou com Neymar, David Luiz e Luiz Felipe Scolari, além de reencontrar os amigos Thiago Silva e Maxwell, com quem ele jogou no primeiro semestre, no PSG. A seleção também foi liberada para sair do hotel para ver o Heat, atual campeão da NBA, em ação contra o Milwaukee Bucks. Neymar postou no Instagram uma foto do ginásio da equipe da Flórida. O Heat venceu, 118 a 95, e LeBron não decepcionou: marcou 33 pontos. A seleção volta a treinar nesta quarta, no campo do estádio da Universidade Internacional da Flórida. Depois de pegar Honduras no fim de semana, o Brasil encara o Chile em Toronto, no Canadá.

(Com agência Gazeta Press e Estadão Conteúdo)

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade