São Paulo é goleado e cai no Paulista
Tricolor, agora, joga a vida na quinta-feira, contra o The Strongest
Jogando em Osasco, o São Paulo teve muitos problemas e acabou goleado pelo Audax Osasco por 4 x 1 e acabou eliminado no Paulista, restando apenas a disputa da Copa Libertadores neste começo de ano.
O Audax saiu na frente com um gol aos 26 da primeira etapa. Ytalo recebeu de fora da área e chutou. A bola desviou na defesa e venceu o goleiro Dênis, que não alcançou.
O São Paulo ainda empatou com o argentino Calleri, após boa tabela com Michel Bastos aos 34 da primeira etapa. O argentino entrou sozinho, sem marcação, e bateu no canto do goleiro.
Antes do intervalo, o Audax empatou o jogo. Yuri lançou para o ataque, a defesa não acompanhou e Ytalo, sem marcação e sem deixar pingar, venceu o goleiro Dênis com um chute forte no meio, alto.
Na segunda etapa, o Audax fez mais dois. Aos cinco da segunda etapa, Juninho cobrou uma falta, que explodiu na trave. No rebote, ligado, Mike marcou o terceiro para o Audax.
A goleada surgiu aos 24. Mike recebeu passe no ataque e livre, na área, driblou Mena e bateu cruzado. O goleiro Dênis espalmou e, no rebote, Juninho marcou o quarto.
Agora, o Audax aguarda o jogo de segunda-feira (18) para saber qual adversário enfrentará. Ou Corinthians, em São Paulo, ou o Santos, na Vila.
Veja a tabela do Campeonato Paulista