Publicidade
Publicidade

Ronaldinho diz que se encaixa bem no esquema de Felipão

Curado de lesão, o jogador acredita que pode estar na lista para a Copa

O Mundial de Clubes da Fifa poderá ser uma grande chance para Ronaldinho Gaúcho mostrar que está jogando em alto nível e voltar a chamar a atenção do técnico Luiz Felipe Scolari. Recuperado de grave lesão na coxa, o meia do Atlético-MG sabe que boas atuações neste mês, no Marrocos, poderão ajudá-lo a estar na Copa de 2014. “Espero me manter no mesmo nível em que estava antes da lesão”, disse o jogador ao site da Fifa nesta segunda-feira. Motivado para estar na Copa, Ronaldinho acredita que tem capacidade de se encaixar no esquema tático da seleção.

Publicidade

Leia também:

Ronaldinho Gaúcho está nos planos do Besiktas da Turquia

Cuca, técnico do Atlético-MG: “Ronaldinho é insubstituível”

No primeiro semestre, Felipão convocou Ronaldinho Gaúcho para alguns amistosos – no entanto, a falta de comprometimento do jogador teria feito o treinador desistir dele, e a lista para a Copa das Confederações foi divulgada sem o jogador. Apesar disso, Ronaldinho Gaúcho afirma ter uma boa relação com o treinador. “Eu e Felipão vencemos muitas coisas juntos, temos uma amizade muito legal. Ele sempre falou abertamente comigo. Hoje, ele tem mais ou menos uma base, mas quem estiver bem será convocado”.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook Siga VEJA Esporte no Twitter

A estreia do Atlético-MG no Mundial de Clubes da Fifa está marcada para o dia 18 de dezembro, em Marrakesh, no Marrocos. O local Raja Casablanca, o Auckland City (Nova Zelândia) e o Monterrey (México) estão na relação dos possíveis adversários do clube brasileiro na semifinal da competição.

Publicidade

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade