Ronaldinho: ‘Atlético só pensa no Raja Casablanca’
Jogador diz que agora time está focado no primeiro jogo. Bayern, só depois

Ronaldinho Gaúcho afirmou nesta terça-feira, em Marrakesh, que o Raja Casablanca será um duro desafio para o Atlético-MG no jogo desta quarta, às 17h30 (de Brasília), pela semifinal do Mundial de Clubes. “Todo mundo só falava no Monterrey. Foi uma surpresa a classificação do Raja. Assistimos ao jogo e estamos nos preparando muito, pois sabemos que vai ser pedreira.”
Leia também:
Bayern confirma desfalque de Robben no Mundial de Clubes
O jogador também garantiu que o Atlético só está com a cabeça no Raja, embora seja inevitável projetar uma provável final contra o Bayern, que joga nesta terça contra o Guangzhou Evergrande, da China, a partir das 17h30 (de Brasília). “Hoje, só pensamos no primeiro adversário. Sabemos da força que tem o Bayern, mas hoje estamos focado apenas no primeiro jogo.”
Segundo Ronaldinho, esse “é o único título que falta” para a sua carreira e ser campeão daria aos atleticanos uma glória inédita, assim como colocaria o time em destaque internacional. “A motivação é de conquistar esse título, de poder levar o nome do Atlético ao lugar mais alto do futebol. A motivação é fora do normal e estamos muito preparados para este jogo.”
(Com Estadão Conteúdo)