Publicidade
Publicidade

Robinho estreia domingo no clássico contra o Corinthians

O treinador Oswaldo de Oliveira só não confirmou se atacante começa jogando

O atacante Robinho, recém-contratado pelo Santos, teve seu nome incluído no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira e está liberado juridicamente para estrear no clássico contra o Corinthians, neste domingo, na Vila Belmiro. O técnico Oswaldo de Oliveira adiantou que pretende escalar o jogador de 30 anos, mas não definiu sua titularidade no clássico, válido pela 14ª rodada do Brasileirão, às 16 horas (de Brasília).

Publicidade

Leia também:

Robinho fecha com Santos e pode estrear em clássico

Corinthians e Palmeiras avançam na Copa do Brasil

CBF reserva 25 dias para pré-temporada de clubes em 2015

Robinho foi apresentado oficialmente na quinta-feira e já treinou com o time no CT Rei Pelé. Na atividade, Robinho recebeu o colete de titular e até fez gol no coletivo comandado por Oswaldo de Oliveira. “Ele vai jogar, só não sei se desde o início”, disse o treinador, feliz com a contratação. “O clube conseguiu reintegrar um dos maiores ícones de sua história, um jogador que simboliza a história do Santos.”

Robinho treinou com um GPS para medir distância percorrida e batimentos cardíacos, entre outros fatores. A comissão técnica santista analisará estes dados para decidir quanto tempo Robinho poderá jogar.

Publicidade
Confirmação do BID da inscrição de Robinho
Confirmação do BID da inscrição de Robinho VEJA

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade