Reforço do Santos, Bruno Henrique não marcou gols na Europa
Foram 17 jogos pelo Wolfsburg, com apenas cinco como titular
Bruno Henrique é novo reforço do Santos para a temporada. O atacante, que também joga de meia, fechou contrato de quatro anos com o Peixe. Mas, apesar do brilhante desempenho que teve no Goiás, chamando atenção do futebol Europeu, não se deu bem no continente.
Estima-se que o brasileiro tenha custado cerca de 4 milhões de euros ao Peixe, que disputa a Copa Libertadores neste ano. Bruno Henrique, de 26 anos, vem para ajudar o já bom ataque do clube.
“Bruno Henrique vem para nosso time, fechou. Fechou era umas sete e pouco da noite. O Santos comprou, e ele terá contrato de quatro anos”, afirmou o presidente santista, Modesto Roma Júnior, à TV Gazeta.
No Wolfsburg, no entanto, foram 17 jogos, sem nenhum gol marcado. O jogador foi titular apenas cinco vezes, sendo uma nesta temporada, em que fez apenas oito jogo pelo clube alemão. Desde outubro, quando se lesionou, não jogou mais pela equipe.
No Goiás, antes disso, o jogador fez oito gols. Contudo, apesar de não ser um grande artilheiro, ajudou o clube de muitas outras formas, com assistências, jogadas de efeito, etc.