Querendo jogar Libertadores, Gabriel deseja permanecer no Santos
Jogador também sonha defender a seleção brasileira
O atacante Gabriel Barbosa, do Santos, tem apenas 19 anos. Contudo, é um dos principais nomes no Brasil quando se fala em atacante. Artilheiro da Copa do Brasil com sete gols, o jogador tem o senho de jogar a Libertadores e não quer deixar o Santos agora.
O time santista tem duas chances de estar na Copa Libertadores em 2016, seja pela conquista da Copa do Brasil, seja pelo quarto lugar no Campeonato Brasileiro. Assim, Gabriel deseja ficar mais tempo no Peixe para disputar a competição pelo clube.
“A vontade é de ficar. Claro que não sabemos que tudo pode acontecer, mas todo mundo sabe que quero ficar aqui para construir história e minha vontade é ficar para jogar a Libertadores”, disse o atacante em coletiva de imprensa.
Gabriel tem 41 gols em 120 jogos pelo Peixe e superou Neymar na média em seu começo de carreira pelo Santos. Só nesta temporada, foram 18 gols, atrás apenas de Ricardo Oliveira. Isso faz com que o jogador tenha outro sonho: defender a Seleção Brasileira.
“Não vou negar que é um sonho. Tenho ido para a olímpica. Tem sido maravilhoso ver aquele ambiente. Tento treinar e evoluir para poder chegar lá”, encerrou.