Romildo Bolzan está em isolamento residencial e seu estado de saúde é bom, informou o clube
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, testou positivo para o novo coronavírus, informou o clube em comunicado na noite de domingo, 22. Desta forma, ele se torna o quarto dirigente gremista a ser diagnosticado com a Covid-19.
De acordo com a nota, Bolzan “encontra-se em bom estado de saúde, assintomático, e em isolamento residencial” e irá permanecer em quarentena, “seguindo as recomendações médicas e o protocolo dos órgãos de saúde pública”.
Antes de Bolzan, na sexta-feira, o clube já havia confirmado que o assessor adjunto nas categorias de base, Eduardo Fernandes, e o vice-presidente Claudio Oderich haviam sido infectados pela Covid-19. No sábado, o também vice-presidente Marco Bobsin também recebeu o diagnóstico positivo.
O presidente do principal rival do Grêmio, o Internacional, Marcelo Medeiros, também testou positivo para o novo coronavírus. Antes do Gre-Nal pela Libertadores, dirigentes de ambos os clubes realizaram um jantar, tradicional na véspera de todos os confrontos do torneio.
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app