Publicidade
Publicidade

Pelé volta a ser internado em São Paulo para tratar de tumor no cólon

Hospital informou que a lenda do Santos e da seleção brasileira está em condições "boas e estáveis" e deve receber alta nos próximos dias

Pelé, 81 anos, retornou ao Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo, na última segunda-feira, 19,  para dar continuidade ao tratamento de um tumor de cólon, uma parte do intestino, extraído de forma emergencial no fim de setembro do ano passado após exames de rotina. O hospital informou que a lenda do Santos e da seleção brasileira está em condições “boas e estáveis”.

Publicidade

Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!

“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein ontem (18) para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Suas condições clínicas são boas e estáveis, e a alta hospitalar deve acontecer nos próximos dias.”

Pelé retornou ao hospital dois meses depois de tratar de uma infecção urinária. O ídolo do futebol mundial já havia sido diagnosticado com um tumor no intestino, um no fígado e o início de um no pulmão.

Publicidade

O ex-jogador se encontra bem e estável, porém fragilizado por conta de todo o processo de exames e quimioterapia, que são agressivos ao corpo, mas costuma enviar mensagens de ânimo aos fãs em suas redes sociais.

Ainda não assina Star+?! Clique aqui para se inscrever e ter acesso a jogos ao vivo, séries originais e programas exclusivos da ESPN!

Publicidade