Ex-jogador está hospitalizado desde a terça-feira 29 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e recebe tratamento com antibióticos
O ex-jogador Pelé enfrenta uma infecção respiratória e está sendo submetido a tratamento com antibióticos. A informação é dos médicos que atendem o jogador, internado desde a terça-feira 29 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 9,90/mês. Não perca!
De acordo com boletim médico divulgado na tarde desta sexta-feira, 2, Pelé está respondendo bem aos medicamentos e encontra-se em condição clínica estável.
Pelé foi hospitalizado para que os médicos possam ainda reavaliar o tratamento quimioterápico a que se submete contra o câncer de colon, diagnosticado em setembro do ano passado.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjE2MTg2OSwidGl0bGUiOiJDcmlzdGlhbm8gUm9uYWxkbyBzZSBpcnJpdGEgYW8gc2VyIHN1YnN0aXR1JiN4RUQ7ZG8gZSBzb2x0YSBwYWxhdnImI3hFMztvIn0seyJpZCI6MTYxODA3LCJ0aXRsZSI6IkNvcGEgZ2xvYmFsaXphZGE6IG9zIDEzMCBqb2dhZG9yZXMgcXVlIGF0dWFtIHBvciBwYSYjeEVEO3NlcyBvbmRlIG4mI3hFMztvIG5hc2NlcmFtIn0seyJpZCI6MTYxNzk4LCJ0aXRsZSI6IiYjeDIwMTg7TyBjYW1wbyBmYWxhJiN4MjAxOTs6IGNvbW8gUm9kcnlnbyB2aXJvdSB4b2QmI3hGMzsgZGUgVGl0ZSBuYSBDb3BhIGRvIENhdGFyIn1d[/abril-veja-tambem]
O ex-jogador está em quarto comum, apresenta melhora geral no estado de saúde e deverá permanecer internado nos próximos dias para a continuidade do tratamento, de acordo com o boletim.
Assinam o informe os médicos Fabio Nasri, geriatra, Rene Gansl, oncologista, e Miguel Cendoroglo Neto, diretor-superintendente médico e serviços hospitalares do hospital paulista.