Pelé é internado em São Paulo para seguir tratamento do tumor
Segundo informações da ESPN, o Rei do Futebol passou alguns dias desta semana no Albert Einstein e pode receber alta ainda nesta quinta-feira, 20
Pelé, 81 anos, retornou ao Hospital Israelita Albert Einstein nesta semana para dar continuidade ao ciclo quimioterápico que já vinha fazendo em 2021, segundo informações da ESPN. Ele trata desde o último ano de um tumor de cólon, uma parte do intestino, extraído de forma emergencial no fim de setembro após exames de rotina.
Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!
A última internação do Rei do Futebol durou 15 dias, entre 8 e 23 de dezembro. Ele recebeu alta na véspera do Natal e passou a festividade em sua residência em Guarujá, no litoral paulista, ao lado da família.
O ídolo do futebol mundial já havia sido diagnosticado com um tumor no intestino, um no fígado e o início de um no pulmão. Nesta semana, segundo a reportagem, ele realizou um processo chamado estadiamento, que serve para confirmar a localização exata e apontar a extensão do câncer no corpo, mostrando se a doença se espalhou mais ou não.
Hoje com 81 anos de idade, o ex-jogador se contra bem e estável, porém fragilizado por conta de todo o processo de exames e quimioterapia, que são agressivos ao corpo. O Rei está sendo monitorado pelos médicos e pode ter alta ainda nesta quinta-feira, 20.