Pelé é hospitalizado após encontro com Mbappé em Paris
Febre fez com que o ex-jogador fosse levado ao hospital por precaução, segundo rádio francesa RMC Sport
Pelé foi hospitalizado na noite desta terça-feira, 2, em Paris, após encontro com o francês Kylian Mbappé, segundo informações da rádio francesa RMC Sport. Com febre durante a noite, o ex-jogador de 78 anos foi internado em hospital na capital francesa, onde permanece nesta quarta-feira, 3. À rádio, o staff de Pelé afirmou que o jogador não está em perigo, e que esta foi uma medida de precaução.
Pelé foi a Paris para participar de evento ao lado de Mbappé, jovem estrela do PSG e campeão do mundo com a seleção da França em 2018. A reunião, inicialmente marcada para outubro de 2018, foi remarcada para esta semana, por causa de outros problemas de saúde do brasileiro.
Pelé vem convivendo com internações nos últimos anos. Em novembro de 2014, foi hospitalizado por causa de um cálculo renal e em seguida foi colocado em tratamento intensivo após grave infecção urinária. Nos anos seguintes, fez duas cirurgias na bacia e foi ao sorteio da Copa do Mundo de 2018 em cadeira de rodas. Os desconfortos na região lombar fizeram o Rei cancelar a participação que faria na final do Estadual do Rio, quando entregaria o troféu ao campeão.