Pékerman convoca 16 jogadores para amistoso contra o Brasil
Jogo arrecadará fundos para vítimas do voo da Chapecoense
O técnico José Pékerman convocou jogadores colombianos para o amistoso contra o Brasil no dia 25, no Rio de Janeiro, com renda revertida para as vítimas do voo da Chapecoense, que caiu na Colômbia em novembro do ano passado.
Foram 16 jogadores chamados, todos atuando na Colômbia. Os destaques são aqueles campeões da Libertadores pelo Atlético Nacional. Sete jogadores do clube entraram na lista, com destaque para o artilheiro Miguel Borja.
A seleção brasileira também será convocada apenas com jogadores que atuam no país na quinta-feira (19).
O jogo acontecerá no estádio Nilton Santos, o Engenhão. Todo o dinheiro arrecadado no jogo irá para vítimas e familiares das vítimas do acidente em voo da Chapecoense.
Veja os convocados da Colômbia
Goleiros: Camilo Vargas (Deportivo Cali) e David González (Independiente Medellín)
Defensores: Daniel Bocanegra (Atlético Nacional), Luis Manuel Orejuela (Deportivo Cali), William Tesillo (Santa Fe), Leyvin Balanta (Santa Fe), Farid Díaz (Atlético Nacional) e Felipe Aguilar (Atlético Nacional).
Meias: Abel Aguilar (Deportivo Cali), André Uribe (Atlético Nacional), Juan Sebastián Quintero (Deportivo Cali), Macnelly Torres (Atlético Nacional) e Santiago Montoya (Deportes Tolima).
Atacantes: Andrés Ibargüen (Atlético Nacional), Harold Preciado (Deportivo Cali) e Miguel Borja (Atlético Nacional)