Publicidade
Publicidade

Pato ainda não estreou, mas já virou piada no Chelsea por novo visual

Atacante apareceu de bigode no treino e foi vítima de brincadeira do meia Willian. Apresentado à torcida, ele pode jogar neste sábado

Alexandre Pato chegou a Londres há quase um mês e ainda não convenceu o técnico Gus Hiddink de que está pronto para estrear pelo Chelsea. Mas apesar de não ter entrado em campo oficialmente, o atacante brasileiro parece estar entrosado no vestiário, sobretudo entre os compatriotas. Nesta quinta-feira, Pato ousou no visual durante o treino da equipe e ouviu brincadeiras do meia Willian.

Publicidade

Oscar e Diego Costa brigam no treino do Chelsea​

“Tá fera, molequinho! Só que não”, escreveu o meia da seleção brasileira na foto em que aparece ao lado de Pato, que ostenta um bigode. O ex-jogador do Corinthians e do São Paulo vem treinando com a equipe desde o fim de janeiro e só foi apresentado oficialmente à torcida no Estádio Stamford Bridge no último domingo, na goleada por 5 a 1 do Chelsea sobre o Manchester City.

O jogador de 26 anos espera ser relacionado para o jogo deste sábado, fora de casa, diante do Southampton. Pato está emprestado pelo Corinthians ao Chelsea até o fim da temporada e terá preferência caso queira comprá-lo em definitivo em julho.

Publicidade
Alexandre Pato vem treinando com os companheiros de Chelsea há quase um mês
Alexandre Pato vem treinando com os companheiros de Chelsea há quase um mês VEJA

(da redação)

Continua após a publicidade

Publicidade