Neymar visita Pelé em hospital de Paris e manda recado a santistas
O ex-jogador está internado e se recuperando de uma infecção urinária
O atacante Neymar, que se recupera de lesão, aproveitou um momento livre nesta segunda-feira, 8, para visitar Pelé, que segue internado em um hospital de Paris, e dar apoio ao Santos no Paulistão. O ex-jogador de 78 anos apresentou um quadro de febre e infecção urinária e está hospitalizado desde a última terça-feira 2, um dia depois de participar de um evento com o jovem francês Kylian Mbappé, companheiro de Neymar no Paris Saint Germain.
Tabela completa de jogos do Campeonato Francês 2019
“Rei”, escreveu Neymar na legenda da foto em que os dois ídolos do Santos aparecem sorridentes. Na mesma publicação, Neymar deu seu apoio ao Santos, seu clube formador, que enfrenta o Corinthians nesta segunda-feira, 8, às 20h (de Brasília), no Pacaembu, em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista. “Hoje dá peixão (mascote do clube). Sim ou sim”, comentou.
Em tratamento à base de antibióticos, Pelé, segundo seu estafe, está bem e ‘não corre riscos sérios’, mas existe a precaução de não apressar o retorno do ex-astro do Santos ao Brasil. Pela programação original, Pelé deixaria o hospital em Paris no sábado, embarcaria para o Brasil e passaria por novos exames nos Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
No último sábado, o ex-jogador de 78 anos passou por uma nova avaliação que mostrou que o problema de saúde estava controlado e a infecção estava praticamente extinta. Apesar disso, Pelé continuou em observação, pois o caso inspira mais cuidados do que o habitual.