Neymar raspou o cabelo no vestiário após bullying de Daniel Alves
O próprio lateral-direito cortou o cabelo do atacante, pouco antes da partida contra o Las Palmas, no Camp Nou
Neymar apareceu com o cabelo raspado no último fim de semana, depois de anos com os mais diversos penteados – passando por moicanos, tingidos, com franja… De acordo com informações do jornal espanhol Mundo Deportivo, o amigo e companheiro de Barcelona Daniel Alves foi o responsável por fazer Neymar retornar ao corte de cabelo de seus primeiros anos como profissional, no Santos.
Leia também:
Neymar ostenta nova Ferrari: ‘Fruto do meu trabalho’
Receita apreendeu Porsche de Neymar por suspeita de irregularidade
Justiça suspende acesso de fundo aos documentos da venda de Neymar
No último sábado, o atacante brasileiro chegou ao Camp Nou cerca de duas horas antes da partida contra o Las Palmas com uma franja que chamou a atenção de Daniel Alves. O lateral-direito não se conformou com o penteado de Neymar e consegui convencê-lo a raspar o cabelo. O próprio Daniel Alves pegou uma máquina e se encarregou de cortar o cabelo do amigo nos vestiários. Segundo o jornal, os parentes e amigos presentes no estádio demoraram a reconhecer Neymar, pois nem imaginavam que o atacante apareceria careca.
A publicação descartou os rumores de que Neymar teria raspado o cabelo em apoio a crianças ou algum parente com câncer, como foi espalhado nas redes sociais, e disse que o atleta não consultou seus patrocinadores – que podem não ter aprovado a mudança, já que há várias campanhas prontas para serem lançadas com o Neymar em versão cabeluda.
(da redação)