Publicidade
Publicidade

Neymar pai desabafa após suposta ofensa na TV: ‘Herói sem mentiras’

Possível áudio vazado do narrador Galvão Bueno chamando o atacante de idiota irritou a família do atleta; zagueiro Thiago Silva também manifestou apoio

Neymar da Silva Santos, pai de Neymar, desabafou nas redes sociais após um áudio vazado em que supostamente o narrador Galvão Bueno, da TV Globo, chama o atacante do Paris Saint-Germain de idiota. O conteúdo viralizou nas redes sociais após o empate sem gols da seleção brasileira com a Colômbia, no domingo, 10, em Barranquilla, em jogo atrasado da quinta rodada das Eliminatórias da Copa de 2022. Ainda não há confirmação sobre a autenticidade.

Publicidade

Assine a revista digital no app por apenas R$ 8,90/mês

O pai do atleta compartilhou uma foto do jogador abraçando uma criança, chorando, e disse que o filho é “um herói sem mentiras, que enfrenta sua história de frente”.

“Mascarado, mimado, cai-cai e agora idiota. Os três primeiros adjetivos não nos incomodam, silenciar sempre foi, talvez, a melhor resposta. Mas quero falar sobre o ‘mascarado’. Sim, ele usa máscara. Máscara da prevenção, do protocolo, da saúde e o que mais falarem desses novos tempos. Mas ele é meu ídolo, de muitos brasileiros e de outras nações”, iniciou em sua fala.

Publicidade
Neymar em ação diante da Colômbia -
Neymar em ação diante da Colômbia –

“Ontem, meu filho posou para foto ao lado de uma criança, colou seu rosto no dele, mesmo se arriscando a ser criticado por tirar a máscara. (…) Cadê o respeito pelo ser humano, pela foto eterna em uma vida efêmera? A oportunidade única de um fã? É, meu filho é mascarado e o que você mais quiser. Mas idiota? Não! Ele é o herói. Um herói sem mentiras, que enfrenta a sua história de frente, sem buscar atalhos covardes, sem ser traiçoeiro. Vamos em frente filho. Tenho orgulho demais de você!”, completou.

Thiago Silva também manifestou apoio a Neymar -
Thiago Silva também manifestou apoio a Neymar –

A possível fala do narrador aconteceu quando o repórter Eric Faria informava que Neymar, diferentemente dos demais jogadores, deixou o campo logo que o árbitro apitou o fim do jogo. A Globo e o narrador ainda não se posicionaram sobre o assunto.

A irmã do atleta, Rafaella Santos, retrucou afirmando não ter a paciência que o irmão tem e disse: “durante a transmissão, chamou o meu irmão de idiota. Será ele ou você?”.

Publicidade

Neymar também foi defendido publicamente pelo zagueiro Thiago Silva, companheiro de seleção, com quem jogou no Paris Saint-Germain. “Se você precisar de alguém que seja forte por você saiba que sempre estarei aqui! A família Silva te ama”.

Ainda não assina Star+?! Clique aqui para se inscrever e ter acesso a jogos ao vivo, séries originais e programas exclusivos da ESPN!

Publicidade