O ala Harrison Barnes foi trocado pelo Dallas Mavericks enquanto estava no banco de reservas
O ala Harrison Barnes foi negociado pelo Dallas Mavericks com o Sacramento Kings na última quarta-feira, 7, na NBA. O problema foi que o jogador ainda estava em quadra quando a confirmação da troca foi divulgada. A partida contra o Charlotte Hornets estava no último quarto, quando Barnes foi focado na transmissão, aparentando estar chateado.
“Então isso é legal porque eles (donos do time) tinham de fazer o melhor para a franquia, certo? Trocaram esse homem enquanto ele estava, literalmente, jogando e não tinha nenhuma ideia disso. Quando um jogador pede para sair, ele é egoísta e ingrato, mas quando nos trocam, ou nos demitem, é necessário porque é o melhor para eles, para o negócio”, disse o ala LeBron James, em suas redes sociais.
De acordo com Paul Pierce, ex-jogador e comentarista da ESPN, Barnes sabia que estava envolvido em possíveis trocas do Dallas e, mesmo assim, quis vestir a camisa da equipe contra os Hornets. Na negociação, os Mavericks enviaram Harrison Barnes para os Kings e receberam em troca o ala pivô Justin Jackson e o pivô Zach Randolph.
Após a vitória por 99 a 93, os Mavericks agradeceram ao jogador, que estava na franquia desde 2016. “Obrigado por tudo que você fez, Harrison! Nada além do melhor para você”.
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app