MorumBis? Entenda o possível acordo de naming rights do São Paulo
Diretoria do Tricolor encaminhou acordo com a Mondelez para mudança de nome comercial do estádio
O São Paulo está muito próximo de fechar um acordo para venda de naming rights do Morumbi pelos próximos três anos. As conversas estão em estágio avançado e o anúncio deve ser feito nos próximos dias. A negociação é com a Mondelez, marca do ramo alimentício e dona do chocolate Bis. Por esse motivo, o estádio será chamado de MorumBis durante o contrato.
Os valores do acordo giram entre 25 e 30 milhões de reais por ano. A quantia supera a arrecadada pelo Palmeiras com o Allianz e o que o Corinthians recebe da Hypera Pharma. Esses contratos têm duração maior, de 20 anos, por 300 milhões totais. Ou seja, cerca de R$ 15 milhões anuais.
Segundo o jornalista Gabriel Sá, o acordo também prevê mudança nos nomes dos setores do estádio. A Arquibancada Amarela pode passar a se chamar Arquibancada Leônidas Diamante Negro, em homenagem à lenda do futebol nacional Leônidas da Silva, cujo apelido inspirou a criação do famoso chocolate, e a Arquibancada Laranja pode ser rebatizada de Arquibancada Oreo.
A ideia é estampar o logo da marca na fachada do estádio, que tem nome oficial de Estádio Cícero Pompeu de Toledo. Além disso, outras ativações devem acontecer dentro do estádio.
(com Gazeta Press)
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.