MorumBIS: empresa confirma acordo por naming rights do estádio do São Paulo
Mondelēz Brasil, marca dona do chocolate BIS, anunciou nesta terça-feira, 26, a mudança do nome da casa tricolor até 2026
O Morumbi passará mesmo a se chamar MorumBIS. A Mondelēz Brasil, marca dona do chocolate BIS, anunciou nesta terça-feira, 26, a compra dos naming rights do estádio do São Paulo. O acordo terá vigência de três anos, até o fim de 2026.
“Estamos muito felizes com a chegada da Mondelēz Brasil à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBIS. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio vibrante e ao mesmo tempo tradicional, assim como BIS. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito”, afirmou Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.
Os valores do acordo giram entre 25 e 30 milhões de reais por ano. O montante supera o arrecadado pelo Palmeiras com o Allianz e o que o Corinthians recebe da Hypera Pharma pela Neo Química Arena. Esses contratos têm duração maior, de 20 anos, por R$ 300 milhões totais. Ou seja, cerca de 15 milhões de reais anuais.
“É uma imensa felicidade fazer esse anúncio que para nós faz todo sentido. Sabe todos os momentos da nossa vida que pedem bis? Aqueles que queremos repetir e deixam um gostinho de quero mais? Então, assim será o MorumBIS. Mais uma música, mais um show, mais um gol, mais da torcida cantando junto.”, celebrou Alvaro Garcia, VP de Marketing da Mondelēz Brasil.
Para Fabíola Menezes, diretora de marketing da da Mondelēz Brasil, a parceria também reforça os atributos da marca.
“Além dos momentos que queremos repetir e pedem BIS, é impossível também não associar a marca com a versatilidade do estádio. De grandes jogos a palco de shows, assim como BIS, que possui opções para comer sozinho, em família, pode ser usado em receitas e diferentes sabores.”, complementa a executiva.
Segundo informações recentes do jornalista Gabriel Sá, ainda não confirmadas oficialmente, o acordo também prevê mudança nos nomes dos setores do estádio. A Arquibancada Amarela pode passar a se chamar Arquibancada Leônidas Diamante Negro, em homenagem à lenda do futebol nacional Leônidas da Silva, cujo apelido inspirou a criação do famoso chocolate, e a Arquibancada Laranja pode ser rebatizada de Arquibancada Oreo.
A ideia é estampar o logo da marca na fachada do estádio, que tem nome oficial de Estádio Cícero Pompeu de Toledo. Além disso, outras ativações devem acontecer dentro do estádio. Além de patentear a marca de chocolate Bis, a Mondelez é dona de outros produtos alimentícios, como Oreo, Lacta, Tang, Trident, entre outros.
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.
(Com Gazeta Press)