Mineirão dá kit de desodorantes a torcedor revoltado
Dois dias depois da hilária discussão nas redes sociais, jovem Mateus Eleutério recebeu 13 novos desodorantes do estádio em BH
A confusão entre o estádio do Mineirão e um torcedor revoltado com a perda de um desodorante teve um final feliz. Na manhã desta sexta-feira, a conta do estádio no Twitter divulgou uma foto do cruzeirense Mateus Eleutério sendo presenteado com um kit de desodorantes idênticos àquele apreendido antes da goleada de 6 x 0 do Cruzeiro diante do São Francisco-PA, pela Copa do Brasil, na quarta-feira.
Na ocasião, Mateus Eleutério ficou furioso com o fato de seu desodorante ter sido apreendido na entrada do Mineirão. Em revistas feitas antes dos jogos, a Polícia Militar bloqueia a entrada de produtos inflamáveis, como alguns tipos de desodorantes. Em sua defesa, o torcedor afirmava que não havia álcool no produto que levava e, portanto, ele não deveria ser confiscado.
A revolta foi tanta, que o torcedor discutiu isso publicamente na conta do estádio no Twitter, pedindo de volta seu produto apreendido. A conversa foi ficando cada vez mais divertida e viralizou nas redes sociais. Além do desodorante devolvido, o torcedor ganhou outros 12 em uma caixa, que seriam “presente do Gigante”, apelido dado ao Mineirão. Abaixo, a discussão entre o torcedor e o estádio: