Publicidade
Publicidade

Messi está triste por lesões, mas diz que estará pronto para a Copa

Afastado dos gramados por causa de uma ruptura muscular no bíceps femoral da coxa esquerda, a terceira lesão sofrida na atual temporada, o argentino Lionel Messi não escondeu a chateação com a situação e acredita que estará bem para a Copa do Mundo de 2014. “Estou triste porque não esperava por isso. E também com […]

Afastado dos gramados por causa de uma ruptura muscular no bíceps femoral da coxa esquerda, a terceira lesão sofrida na atual temporada, o argentino Lionel Messi não escondeu a chateação com a situação e acredita que estará bem para a Copa do Mundo de 2014. “Estou triste porque não esperava por isso. E também com raiva porque venho tendo uma lesão após a outra. Mas não estou preocupado. Esta lesão aconteceu porque tinha de acontecer. Não há nada de incomum, e não preciso ficar remoendo esta situação. Uma pancada, um movimento errado e me machuquei”, disse Messi ao diário Olé. “Certamente miro o Mundial, mas não tenho de mudar. Quando chegar o momento, treinarei para a Copa.”

Publicidade

Leia também

Outra vez machucado, Messi só vai voltar a jogar em 2014 Larissa Riquelme: ‘Messi me ofereceu dinheiro em troca de sexo’

O argentino disse ainda que jogos amistosos e a pré-temporada pelo Barcelona nada têm a ver com suas lesões. “Não é bom machucar, mas não teria mudado absolutamente nada. Não sou o único que disputa muitos jogos na temporada. Todos que estão no Campeonato Espanhol disputam. E as partidas nas férias são apenas distrações sem pressão. Nos juntamos, jogamos e ajudamos em alguma causa social. Apenas desfruto do momento”, disse Messi, que negou também que os problemas sejam consequência de mudanças na sua alimentação.

Publicidade

Leia também:

Lionel Messi estrela lançamento de uniforme da Argentina Filha do técnico da Argentina ataca Messi, ‘frio e sem garra’

“Minha alimentação é a mesma de sempre. Inventaram um monte de coisas. Eu venho fazendo o mesmo de sempre. E comecei a pré-temporada com meu peso ideal para chegar no final sentindo-me bem. Não mudarei, já que as coisas deram certo durante esses anos.”

Afastado dos gramados desde o dia 10 de novembro, quando sofreu a lesão em jogo contra o Betis, Messi não fez previsão sobre a volta ao campo: “O plano é voltar a jogar quando o corpo me disser que estou bem.”

(Com EFE)

Continua após a publicidade

Publicidade